terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vida Devocional!

Assim como eu, acredito que todos vocês querem ter um ótimo relacionamento com Deus.
Mas, pra que isso aconteça, voce precisa ter um tempo com Ele.
Você precisa abrir mão de algumas coisas e dedicar ao Senhor alguns minutos do seu dia.
As vezes a gente tem muita coisa pra fazer, mas cara, Deus tem que estar SEMPRE em 1° lugar na sua vida. Você nao pode dizer pra ele: "Vou terminar de ver esse filme e depois faço meu devocional" ou "Só mais 5 min. no msn".
Não, voce precisa estar sempre pronto pra servi-lo e adora-lo.
O Senhor tem muito pra nos dar, mas precisamos pedir.
Olha, tenho certeza que Deus quer ser seu melhor amigo, mas pra isso dar certo, voce precisa querer ser amigo dEle também. Sabe, Deus te ama muito, tanto é que Ele mandou seu filho, Jesus, pra morrer por nós na cruz. As vezes até acabamos achando que Ele nos esquece ou que não nos ajuda, mas precisamos ver se nós estamos fazendo a nossa parte - Tendo uma vida devocional.
Você vai ver que a partir do momento que voce começa a ter um relacionameto ativo com Deus, sua vida melhora. Fica mais facil falar com os seus amigos na escola, nas provas voce vai bem (mas precisa fazer a sua parte tbem, estudar!) em casa você discute menos com os seus pais... Enfim, vc realmente ve que Deus esta ali o tempo todo te ajudando a fazer sempre a coisa certa, e que ter um tempo com o nosso Pai vale muito a pena, porque voce sabe que pode contar Ele em todo o tempo! (:

Beijos,
Milene.

5 comentários:

  1. Muito legal!!!
    É isso aí, galera, Deus quer se relacionar com a gente diariamente... Fique ligado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Mi, é isso aí. Muito legal seu texto. A vida devocional é a chave para uma vida mais feliz! Amo vc querida! Abraço, Pra. Mari

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom Mi! ;)
    Se queremos receber o MELHOR de Deus, o minimo que podemos fazer é dar o nosso melhor para Ele também.Busca-LO emt TODO teempo!

    É muito bom ter você na equipe!
    Beeeijo*
    (L)

    ResponderExcluir
  4. Muuito Boom Mi (:
    é isso ae, devocional é algo essencial em nossas vidas,e uma forma em que podemos ter nosso relacionamento com Deus todos os dias e tambem ao fazer temos que praticar em nossas vidas!
    Minha vida mudou muito quando eu comecei a fazer o devocional abri mao de um tempinho que eu tinha pra falar com Deus e ele tem me abençoado muito, fiz um acordo nao entro na internet antes de fazer o meu devocional (:
    isso foi bom pra mim!
    é isso ae
    Beijoo*

    ResponderExcluir
  5. muito bom mesmo
    Deus quer nos dar o melhor mas ele nao da nada a quem ele nao conhece, então precisamos separar um tempo para ele nos conhecer,pois nos ja sabemos que ele é fiel agora é a nossa vez de provar que somos fieis até o fim mesmo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir